Através dessa ferramenta especialmente desenvolvida pela Virgos IP Solutions, você poderá se comunicar com amigos, parceiros e clientes, enviando mensagens de voz personalizadas (uma chamada seguida de um áudio gravado), tanto para celulares, quanto para telefones fixos, tudo com rapidez e qualidade, independente da operadora.

Esse sistema proporciona uma grande economia para sua empresa, tanto na questão da mão-de-obra, quanto na comunicação em massa e departamentos de fidelização, além de não utilizar a infra-estrutura de telefonia.

Você insere uma mensagem de voz gravada (wav ou mp3) e o sistema dispara os torpedos para os destinatários previamente relacionados. Os disparos poderão ser efetuados nos dias e horários programados.

A mensagem de voz é enviada automaticamente para cada número selecionado. Existe ainda, a possibilidade de você inserir sons, músicas, jingles e gravações em estúdio.

Esse sistema permite a execução de pesquisa de mercado, através de interatividade de uma URA (Unidade de Resposta Automática), antes ou depois da mensagem de voz ser executada.

O cliente terá acesso à uma interface web, que lhe permitirá fazer desde a administração como também a consulta de:

  • Ligações Efetuadas
  • Relatório dos número de ligações completadas
  • Tempo e Duração
  • Chamadas que não completaram
  • Possibilidade de regenerar a lista com números não completados
  • Possibilidade de Acesso à banco de dados para alimentação do Sistema

1. Posso enviar um Torpedo de Voz para telefone fixo ou móvel?
Qualquer aparelho de telefone no mercado pode receber esse tipo de mensagem.

2. Quem faz a gravação das mensagens?
Esta é uma tarefa do usuário. Caso tenha interesse, o próprio usuário pode gravar a mensagem com sua voz, inserindo sons e músicas se preferir. A Virgos possui parcerias com estúdios de gravação, caso o usuário tenha interesse, basta nos envia os textos e faremos a gravação.

3. A mensagem pode ter o tempo que eu quiser?
Aconselhamos que o tempo de duração da mensagem de voz seja no máximo de 25 segundos.

4. Meu cliente estava com o celular desligado,e o telefone fixo também. O que faço?
Nesse caso, a mensagem será reinviada a cada 30 minutos, durante 24 horas, até que o destinatário atenda. Após esse período, a mensagem não será mais enviada.