Call Center IP

A solução Call Center IP Virgos integra ferramentas em uma interface única, com chat, e-mail e telefone, oferecendo versatilidade ao agente. Relacionar-se bem com o cliente é uma preocupação constante de empresas de todos os segmentos de mercado, tais como escritórios de cobrança, serviço de atendimento ao cliente, dentre outros. Assim como fidelizá-lo e oferecer canais de comunicação que permitam que suas dúvidas e problemas sejam solucionados com agilidade e eficiência. Pensando nisso, a Virgos IP Solutions, líder no desenvolvimento de soluções de Plataforma IP desenvolve seus produto voltado à gestão de relacionamento com clientes, apresenta a solução de Contact Center IP.

Tecnologia de ponta e foco na satisfação do cliente transformando sua central de atendimento em uma central de relacionamento e resultados.

A solução de Call Center IP da Virgos pode gerenciar toda a sua central de atendimento em uma única interface. O Call Center IP permite ao operador acesso a diversas informações durante o atendimento, como: consulta ao histórico do cliente, scripts on-line, especificação de produtos e muito mais. Todas as informações provenientes dos contatos telefônicos ajudarão sua empresa a se antecipar as necessidades dos clientes.

Integração. Atendimento em múltiplos canais com visão única de cada cliente.

Ao combinar os registros das diferentes células de atendimento da sua empresa, criando uma base de dados unificada, o Call Center IP oferece um conhecimento profundo do cliente e dos métodos e processos da sua empresa.

A empresa escolhe o canal de comunicação que mais lhe convém – chat, e-mail ou telefone – e trabalha as informações de maneira eficiente graças à plataforma integrada e interface única. Existia uma grande necessidade no mercado de juntar todas as soluções em uma única visão, e, além disso, integrar todos os canais de relacionamento com o backoffice da empresa.

O Call Center IP pode ser contratado e implementado em quatro diferentes módulos:

• Call Center IP Vox Basic
•Call Center IP  Vox Advanced
• Call Center IP Vox Enterprise
• Call Center IP Vox Evolution

Com a solução de Contact Center IP, conseguimos suprir esse espaço que estava carente no mercado.” A solução de Contact Center da Virgos IP Solutions transforma a central de atendimento em um verdadeiro e eficiente centro de relacionamento com o cliente, já que, por meio da gestão de fluxo, seleciona, organiza e distribui as informações pelas áreas da empresa, o que permite controle integrado de todas as ações.

  • Pop-Up de informações baseada no callerid de entrada ou saída de chamadas
  • Infomarções de origem de chamadas entrantes e saintes
  • Click to Dial
  • Click to Transfer
  • Click to Monitor
  • Click to Spy (esculta supervisionada)
  • Click to hangup
  • Invite to dial
  • Agendamento de chamadas
  • Discagem Preditiva
  • Força de Vendas
  • Resultados de Campanhas
  • Painel de Monitoramento
  • Importação e Exportação de Contatos
  • Estatísticas
  • Alocação de agentes em diferentes grupos ou campanhas
  • Suporta Agente Dinâmico
  • Suporta Discagem Preditiva de Chamadas Saintes
  • Gravação de Chamadas
  • Suporta a esculta das chamadas via Web
  • Suporta uso de CRM externo ou integração
  • Administração Web

A Virgos IP Solutions traz uma solução flexível para sites com operações em diferentes localizações baseada em voz sobre IP e/ou TDM e fornece todas as funcionalidades dos módulos que gerencia a operação. Baseado nesta plataforma, a aquitetura de seu sistema pode ser hospedada em um data center, e funcionar tanto com agentes no site como agentes logados remotamente, de acordo com a sua preferência.

Você ganha mais opções com a tecnologia IP, de agentes trabalhando remotamente a servidores de dados centralizados, com possibilidade de desenhar a estrutura de seu contact center alinhada às necessidades e objetivos de seus negócios. Se você tem uma operação em funcionamento, é possível testar o VoIP mantendo sua atual solução TDM até que a transição tenha sido completada com sucesso. E é aqui onde a Virgos IP Solutions entra: podemos substituir a infra-estrutura sem alterar sua operação ou afetar os agentes na implementação.

Para fazer sua campanha tanto de forma remota como tradicional, em um data center ou com agentes em suas residências, a tecnologia VoIP oferece mais opções de confguração. Mas o maior benefício é que você não precisa focar na infra-estrutura, e sim em seu negócio e se você precisa de uma solução de ponta para solucionar as complexidades advindas do gerenciamento de um contact center.